Comentários

Registre aqui seu elogio ou sua crítica.

Aniversário Roberlei  10/11/18  -  Simone Henriques
      recomenda Odas Bar Drinks e Coquetéis.

" Simplesmente o melhor. Sem contar o
companheirismo! Eles vestem a camisa
e realizam nossos objetivos"
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
Formatura Lacava  09/12/16
" Excelente trabalho!
Preparado com muito carinho e capricho.
Os alunos, professores e familiares adoraram." 
Formandos da Escola Lacava.
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
Aniversário Simone  12/11/16
"Olá... Gostei muito mesmo do trabalho, aliás,
Todos gostaram e elogiaram.
Muito Obrigada." Simone Matana (via whatsapp)
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
Maira e Aldo  15/10/16
" Parabéns pelo excelente trabalho!
Nossos convidados elogiarão bastante todos os drinks. 
Obrigada.
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
15 Anos Larissa  17/09/16
" Tudo foi muito bom... Bom atendimento... Adoramos os drinks... Vocês foram perfeitos!!!" 
Obrigada. (via whatsapp)
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
Fernando e Deise  26/10/2014
"Parabéns !! O Odas Bar foi sucesso em nosso casamento ... !! RECOMENDO !!
Obrigado.
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~
Elen Cristina  17/06/14
" Parabéns você fez a diferença na festa da Vitória...
Só ouvi elogios sobre seus drinks, por isso recomendo
a todos. Obrigada.
                           ~~~  ~~~  ~~~  ~~~

Claudinho CS Eventos  10/04/14
" Parabéns pelo , nós do CS Eventos indicamos ODAS BAR para o seu evento " 
                          ~~~  ~~~  ~~~  ~~~

Douglas Baldin e Meiri  28/03/14
" Parabéns por ter proporcionado um excelente evento em nosso casamento. Além das nossas expectativas, desde a qualidade dos DRINKS e velocidade no atendimento aos nossos convidados, que adoraram não ter que esperar!!!!      
Recomendamos!!!!"

Crie um site gratuito com o Yola